quarta-feira, outubro 12, 2005

Ilustração

Há 1 mês, eu e a Catita encomendámos 1 quadro giríssimo para oferecer à Ana Lu, pelo nascimento da Constança, no blog Wishes & Heros (vejam ali nos links). O quadro veio por correio e ficámos super satisfeitas com a encomenda. Entretanto, continuei a ir ao blog "cuscar" as novidades e lembrei-me de fazer uma surpresa ao meu namorado! Nova encomenda, desta vez pedi 1 ilustração minha e do meu namorado, no carocha descapotável dele, em viagem pelo país (que felizmente é o que temos feito, ainda bem que temos os mesmos gostos :)). O resultado foi este:

Image hosted by Photobucket.com

A-DO-REI! E o namorado também!!! Ficou linda, tudo a ver connosco e consegui derreter o namorado, que ficou surpreendido pela originalidade da prenda! Também adorei as coisas giríssimas que vieram como oferta, muito bom gosto! Obrigada Ricardo da Wishes & Heros, vou divulgar e, com toda a certeza, continuar a encomendar! :)