sexta-feira, dezembro 09, 2005

Prendas!!!

A pedido de várias pessoas eu decidi aqui publicar a minha lista de prendas para este Natal! Sei que vai ser muito dificil ter muitas das coisas que aqui peço mas, nunca se sabe o que pode cair no sapatinho, quer dizer, neste caso dava mais jeito um sapatão!!! :)

Dvds do CSI, adoro e infelizmente andam a repetir a série

Image hosted by Photobucket.com

Conjuntos giros como os da Oysho ou este da Women Secret

Image hosted by Photobucket.com

Roupa gira, principalmente camisolas, tipo esta!

Image hosted by Photobucket.com

Malas castanhas, pretas ou verdes

Image hosted by Photobucket.com

Bombons Serenata de Amor, os meus preferidos

Image hosted by Photobucket.com

Um telemóvel, o meu está horrivel e é enorme!

Image hosted by Photobucket.com

Dvds da série Sexo e a Cidade, estas mulheres são demais!

Image hosted by Photobucket.com

Pijamas da Oysho (hipopótamos) ou este da Women Secret

Image hosted by Photobucket.com

Lingerie, sexy ou com fantasia, o namorado agradece ;)

Image hosted by Photobucket.com

Cachecóis, pode ser tb com luvas

Image hosted by Photobucket.com

Sims 2 (super viciada) para PC, de preferência com PC novo!

Image hosted by Photobucket.com

Os Descobridores de Catan, adoro o jogo, dá para 4 pessoas

Image hosted by Photobucket.com

Um portátil, dá jeito para qd tenho q ir para fora, se for Mac ainda melhor!

Image hosted by Photobucket.com

Perfume D&G Lightblue, que uso e abuso

Image hosted by Photobucket.com

Relógios Swatch, grandes! Rosa ou azul.

Image hosted by Photobucket.com

Fios, brincos e pulseiras da Maria Missanga!

Image hosted by Photobucket.com

Um i-pod verdinho com capas para proteger :)))

Image hosted by Photobucket.com

Bem, acho q a lista já vai longa e inatingível portanto fico por aqui.
Se me lembrar de mais alguma coisa aviso!

Mas, na realidade, o que mais quero já tenho: amor, amizade e felicidade! Obrigada a todos os que contribuem para isso :)