segunda-feira, maio 29, 2006

Que calor!!!

Isto não é normal! Ok que odeio o inverno, ok que odeio o frio e a chuva mas 35º? Não havia necessidade nesta altura do ano. O fim de semana foi terrivel. Imenso calor durante o dia, eu diria mesmo que insuportável. Praga de mosquitos que nem na praia nos deixaram refrescar, um calor à noite óptimo para sair mas péssimo para dormir e uma sensação de que estou sempre a precisar de um banho, mesmo que tenha acabado de sair do duche! Bolas!

Mas em compensação, na 6a houve jantar em casa da Lénia, com a Sara. Como nos velhos tempos. Adoro estes nossos jantares onde há sempre muita conversa, muita risota e muitos copos! Ah, e a lasanha da Lénia. Ó meu deus, essa lasanha é divinal!!!
Adoro-vos às duas, são uma excelente companhia :)
Temos que repetir mais vezes!

No sábado houve tentativa de praia com o namorado, acabámos no sofá da sala (que estava bem fresquinha) a ver um filme e a beber umas cervejas (adoro uma cerveja geladinha quando está calor) e de seguida, jantar em casa da Sara. Amiga, estava tudo óptimo mas o calor quase me tirou o apetite. Compensou a conversa e o facto de saber que, por mais que as coisas à nossa volta mudem, a nossa amizade mantém-se sempre a mesma :)

No domingo consegui finalmente ir à praia com o namorado. Um calor terrivel que só se estava bem à beira mar. Lanche no sitio de sempre seguido de uma volta de bicicleta até Cascais com a companhia do João. Uma pessoa de quem gosto muito e que admiro imenso. Puro, genuíno e um excelente amigo. Podes sempre contar comigo.

E sabe tão bem quando sentimos que houve tempo para estar com tanta gente e fazer tanta coisa só em 2 dias!