sexta-feira, maio 19, 2006

Semana de descanso e visitas

Esta semana tem sido calminha. Não tenho andado com muita paciência para ficar no trabalho até tarde portanto tenho feito um horário normal. E sabe tão bem chegar a casa e estender-me no sofá a ver tv, sem fazer nem pensar em nada! Felizmente, tb deu para fazer umas visitas na 3a feira. Fui ver a minha "sobrinha" linda, a Constança. Opá, q coisa boa! Cresceu imenso desde a última vez q a vi, já repara em tudo, mexe-se mt bem, come que é uma maravilha e qd fica cheia de sono, pura e simplesmente desmaia! É de morrer a rir! E tem umas bochechas...enoooormes, daquelas q só dá vontade de apertar :)

Photobucket - Video and Image Hosting

De seguida fui visitar a Martinha que está grávida de 6 meses. Uma barriga enorme e durante um fondue de chocolate e conversa com ela, com a Fátima e com a Mariana, ainda tive o privilégio de sentir uns pontapés do Rodrigo!

Tenho pena de não ter mais tempo disponivel pq adoro todos os meus "sobrinhos". Entre a Beatriz, o Tomás, o Duarte, o Vicente, a Constança e o Eric, não dá para distinguir, são todos lindos e são todos muito importantes para mim. Fazem já parte da minha familia, assim como os pais de cada um deles. Ainda não sou mãe, nem sequer tia mas, já tenho muitos bébés lindos na minha vida :)