sexta-feira, junho 30, 2006

Always on the run

Bolas, os meus dias passam a correr!
Quase não tenho tempo de aqui vir escrever as novidades. O fim de semana passado foi assim: passeios de bicla, almoço no Parque das Nações, visita ao IKEA para escolher sofá, cinema, namoro, descanso, stress a ver o jogo, buzinadelas no carocha do namorado a caminho do Marquês de Pombal (foi lindo)!

Photobucket - Video and Image Hosting

Esta semana tem sido stressante. Mto trabalho, passeio de bicla, ir ao IKEA comprar o sofá escolhido (o namorado foi um querido pela graaaande ajuda, até agora estou para perceber como é q ele conseguiu conduzir e estacionar uma carrinha enorme), comprar prenda para um grande amigo do namorado (acho q ele vai adorar :)), 3 dias de promoção sempre a correr e hj finalmente um dia mais calminho na editora. Logo, tenho jantar de gajas e depois vou entrar em estágio para sábado às 16h. E q vença PORTUGAL!!! :)