quinta-feira, junho 22, 2006

Back to Reality

A semana de férias foi excelente. Apesar do mau tempo que se instalou na semana passada no nosso país, a Praia da Salema parecia um mundo à parte. Excepto na 5a feira que choveu torrencialmente. Não posso dizer que os dias estavam 5 estrelas mas, entre uma nuvem ou outra, qd o sol aparecia era intenso e quente. A água estava mais quente q o normal e a praia onde ficámos era resguardada por rochas, o que ajudou bastante para os banhos de sol. Portanto, nem tivemos grandes problemas. Deu para dormir até tarde, fazer praia, dar passeios de bicla, fazer compras, jantar fora, ir para os copos, ver uns filmes, namorar, reservar casa para 1 semaninha de férias em Agosto e acima de tudo...descansar. O corpo e a alma! Estávamos mm a precisar. E logo com a minha companhia preferida...o namorado :)

Entretanto voltámos no domingo, a viagem até correu bem, parece q mta gente acabou por não ir para o Algarve por causa do tempo, e na 2a já foi dia de trabalho. Uma confusão tremenda. Imensas coisas acumuladas. Tenho tanto trabalho que só agora consegui actualizar o blog. Tem sido uma semana em cheio, com duas pessoas da editora a fazerem anos (eu a pensar q ia cortar nos doces e já lão vão 2 bolos de aniversário!!!), o jogo Portugal - México, que felizmente acabou mt bem e colega nova na Editora, que por acaso parece mto porreira (a ver vamos). O problema tem sido conseguir deitar-me cedo. Por causa das férias fiquei com os horários todos trocados e só ontem consegui dormir qq coisa de jeito. Acho q estou a precisar de férias outra vez :D