segunda-feira, junho 05, 2006

Tenho sonooooo

Ando cheia de sono.
Na 5a houve jantar em casa do Beetle. Foi super divertido (como sempre). Quando se junta um grupo mt porreiro, com um anfitrião 5 ***** que faz umas caipirinhas ma-ra-vi-lho-sas, não se pode esperar outra coisa! Faltou um elemento mas, temos que repetir mais vezes :)
Portanto, deitei-me tarde!

Na 6a fui com o namorado ver uma exposição de carros a Torres Novas. São ossos do ofício mas, seja como for, todo o tempo que passo com ele é mt bem passado! Nestas coisas podes sempre contar cmg ;) Voltei a deitar-me tarde.

No sábado, a caminho do Meco, parámos para ajudar uma senhora de idade que tinha tropeçado na berma da estrada e batido com a cabeça no chão. É inadmissivel o tempo q as ambulâncias demoram a socorrer as pessoas. Ficámos até assistirem a senhora, principalmente para a acalmar, esperamos q esteja bem e q a queda não tenha sido grave, pelo menos não pareceu. Chegámos ao Meco ao final da tarde, ainda deu para um passeio, um banho e uma sesta. E numa tarde de calor adoro andar no carocha descapotável do namorado, adoro!!!
Cheguei a casa já quase de noite, tomei banhinho, relaxei no sofá, vi o Rock in Rio na tv com o namorado e dormi como já não dormia há algum tempo ;)

Pena ter q levantar cedo no domingo! Depois de tratar de algumas coisas, lá fomos nós para o "Mexa-se na Marginal". Confesso que nunca tinha ido antes e que só pensámos na situação pq desta vez tinhamos biclas lindas para andar. Foi muuuito giro. Fartei-me de pedalar. Obrigada João pela ideia :)

A tarde foi de ronha no sofá, a ver um filme. Final da tarde, novo passeio de bicla de S. Pedro até Cascais a ver a praia. Paragem para uma cervejinha fresquinha, jantar de ameijoas e regresso a casa para acabar de ver o filme. Resumindo, tenho dormido pouco, ontem voltei a deitar-me tarde e hj estou a morrer de sono.
E já só consigo pensar que no próximo fim de semana já vou estar de férias :D

Ah, e Parabéns a nós ;)