terça-feira, julho 04, 2006

Nhónhó

Hoje tou nhónhó, tou down, tou triste, tou cinzenta como o tempo.
Hoje apetecia-me mt um abraço assim como este!

Photobucket - Video and Image Hosting

segunda-feira, julho 03, 2006

Cansada

O jantar de gajas foi mt melhor do que estava à espera. Um grupo divertido, amigas próximas com quem tenho estado pouco e uma nova amiga igualmente bem disposta e divertida para estas coisas. Jantámos no Bairro Alto, o que deu jeito porque qd acabámos o jantar foi só subir a rua para ir para o sitio dos copos. Acabou por volta da 1 e tal pq no sábado tive q levantar cedinho. Decidimos institucionalizar o jantar de gajas 1 vez por mês com datas a definir!

Sábado fui às Caldas com o namorado para resolver umas coisas, qd voltámos passámos no IKEA para comprar tapete novo para a sala, vimos o jogo em minha casa (mta cerveja, mtos tremoços e mt stress), tudo acabou pelo melhor e lá fomos com o carocha descapotável festejar a nossa vitória, jantar de aniversário de um amigo, acabámos a noite no sitio do costume: bairro alto!

Domingo foi dia de ronha, porque na realidade dormi mal e por isso estava super molenga. Vimos o Lost (está cada vez mais confuso), tentámos ir à Feira do Artesanato na FIL mas desistimos ainda antes de estacionar (estava à pinha), o Parque das Nações estava um stress, nem deu para andar de bicla, tentámos ir comprar umas coisas mas tb correu mal, fui para casa cedo, vi o Sexo e a Cidade e adormeci logo de seguida. Tive a sensação q foi daqueles dias em q acertei tudo ao lado!

Hoje o dia está a correr tão depressa que mal dei por ele. Acho q esta foi a única pausa que fiz. Estou super cansada, tive um dia assim assim, daqueles q só apetece pensar: " Vou-me deitar cedo para ver se chega depressa o dia de amanhã e se isto corre melhor" :(
Ai!